Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Fragata
Pessoal, eu tô tendo um problema com a atualização de moeda atualmente, eu deixei só o Real habilitado, configurei ele certo, como nos tutoriais que têm por aí, botei ele pra 1.00000... e tudo, o Dólar tá no valor atual e tudo certo, mas sempre no dia seguinte a moeda volta pro Dólar na loja e quando tento clicar no Real, aparece a seguinte mensagem de erro:
Código: Selecionar todos
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/site/public_html/teste/catalog/language/portuguese-br/common/footer.php:1) in /home2/site/public_html/teste5/system/library/currency.php on line 45Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/site/public_html/teste5/catalog/language/portuguese-br/common/footer.php:1) in /home2/site/public_html/teste5/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/site/public_html/teste5/catalog/language/portuguese-br/common/footer.php:1) in /home2/site/public_html/teste5/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
A versão é o opencart1.5.5.1 e o vqmod é o 2.3, alguém aí pode me ajudar?
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Forma correta é remover as moedas não utilizada, caso necessitar das mesmas tente esse método acesse a admin menu Sistema > Configurações > Aba "Localização" opção "Atualizar Moeda Automaticamente" coloque "não", salve e veja se corrige o problema;