Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Também gostaria de algumas informações sobre esse assunto.

Gostaria de trocar o nome "Transferencia Bancária"para "Transferência/Depósito bancário no Banco Bradeso" e criar outro módulo igualzinho só que com o nome "Transferência/Depósito bancário no Banco do Brasil" para o usuário escolher na hora de fechar o pedido.
será que poderia ajudar no meu problema também?
O meu eu quero mudar a opção de Transferência Bancária para "Transferência Bancária/Depósito Banco do Brasil" e ainda criar um novo módulo de pagamento "Transferência Bancária/Depósito Bradesco" que seria igualzinho ao módulo anterior porém eu irei colocar os dados de cada banco em módulos separados
Aels Manolo!

Puts, axo que para mudar o nome so mechando nas pastras de "language" e procurar a tradução e colocar para o nome que cada logista desejar.

E outra opção seria "multiplicar" esse módulo, que infelizmente é uma coisa que eu não sei ainda e nem sei por onde começar, porém! é uma Otima ideia e eu tambem vou estudar para fazer, se eu acabar fazendo funcionar, volto a postar aqui!

;)
thiiix7 escreveu:Bom Dia Pessoal,

Eu faço da Seguinte forma na Minha Loja.

Vou no admin, Extensões > Formas de Pagamento > Transferencia Bancária

Dentro da Caixinha eu dito todos os banco que tenho.

:)
GEnte eu fiz isso, mas continua chamando paypal e não entrou a opção de transferência bancária...