Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Elinardo Silva
Pessoal estou com o seguinte problema sobre produtos, mais especificamente na hora de fechar o produto. Faço o cadastro do mesmo no administrativa, acredito que tudo correto, mas percebo q fica um risco em cima do preço na área administrativa e no site ao clicar em comprar o produto fica tudo r$00 sem o valor no botao de fechar o carrinho. Ele n ta pegando o preço. Alguém pode me ajudar?
Por Elinardo Silva
Rapaz mas nem mexi na parte de promoção ainda. Apenas coloquei o preço. Mas ao ir no site e clico no produto comprar era para aparecer lá em cima no botao o valor total do meu carrinho, mas ta tudo zerado. Mostra o produto lá mas n tem preços. Obrigado
Por Elinardo Silva
meu amigo valdir vc tinha razão! Mto obrigado. Ainda estou trabalhando na minha maquina localhost. Cara eu devo ter add uma promoção e pra ver como era e n removi aí nisso por padrão ficou 00000 aí tva realmente dando o desconto toda hora. Mas vc me ajudou a ir em cima do problema. Amigo falar nisso essa semana já quero colocar no ar. dar mto trabalho hospedar a loja?tenho q exportar o banco correto e criar no cpainel aí vi q tem q editar config.php do opencart. mas como fica lá o endereço visto q vou soltar na raiz e o domínio vai ser http://www.ruylopesimportados.com.br. ao abrir o link já vai pra home e n como alguns q cria uma pagina por exemplo: http://www.ruylopesimportados.com.br/loja
outra, como sou desenvolvedor vou querer hospedar o site mas n deixar disponivel ainda pro cliente, ao ativar a opção manutenção poderei ver as mudanças caso eu faça login no admin? obrigado pela sua ajuda cara.
cara e desculpe as tantas duvidas é q sou novo no opcart, esse é meu primeiro projeto com a ferramenta e pretendo focar desenvolver lojas virtuais com ele pois realmente tenho ganhado um tempão! e obrigado novamente
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Eu recomendo fazer uma instalação da loja e depois alterar apenas os dados do banco de dados nos arquivos config.php / deletar e enviar os arquivos e o banco de dados da loja que está em localhost