Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
maecar escreveu:Amigos, estou com o seguinte problema: quando um cliente faz a compra e escolhe pagar via pagseguro, após finalizar o pedido, o mesmo não fica disponível na loja para visualização! O pedido foi registrado no banco de dados, porque a numeração automática avança, eu e o cliente recebemos o e-mail com o pedido, ele prossegue com o pedido para o pagseguro... Mas todos os dados do pedido não aparecem nem no admin nem na loja. Como se o pedido não existisse! Nem aquele link pra abrir a fatura do pedido, que é exibido no e-mail, não abre!

Com isso estou ficando com a numeração dos pedidos toda quebrada, pois quando alguém paga por boleto ou depósito, por exemplo, tudo funciona normalmente.

Já andei pesquisando, não encontrei solução para o problema. Vocês já passaram por isso?

Estou usando a opencart 1.4.9.3 com o módulo do pagseguro na versão 1.0.5.1 (a mais nova pra data de hoje...).

Ficarei extremamente grato se puderem me ajudar com este problemão! Obrigado!!
Se na lista de pedidos feitos você filtrá-los por 'Pedidos perdidos' e o pedido estiver lá é porque está ocorrendo algo no retorno no pagseguro que não confirma a compra. Já teve gente aqui no fórum que passou por isso e resolveu atualizando o módulo, mas o seu já está. Então entre em contato com o desenvolvedor do módulo.
Estamos recebendo vários tópicos relatando o mesmo problema, e realmente ainda não sei o que está acontecendo pois utilizo com alguns clientes, PayPal, PagSeguro, Pagamento Digital, F2b, entre outros e não tenho nenhum desses problemas, em todos rodam a versão 1.4.9.5, vou tirar um tempo para levantar um passo a passo do funcionamento, mas por enquanto quem tiver ideias será bem vindo para compartilhar.