Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#66118
Se vamos fazer algo pode ser em um site ou em nosso computador pessoal que não conhecemos o resultado ou não confiamos na fonte do arquivo o que agente faz?, um backup, para se algo sair errado agente pode voltar ao nível anterior sem perder nada com esse processo, em um site deve fazer backup do diretório home e do banco de dados que é o mais importante, muitas extensões pode modificar o banco de dados quando instaladas e se for para uma versão de loja diferente da instalada pode causar problemas sérios, se for no caso de um tema pode até limpar todo o banco de dados e excluindo tudo que tem no mesmo; Como agente não sabe o que o senhor instalou fica difícil auxilia-lo, duas dicas abaixo para de como fazer backups para não cometer o erro em futuras modificações ou instalações de extensões;

Como fazer backup do banco de dados


Como fazer backup do diretório home


Só concluindo, se o senhor não tem um backup solicite sua hospedagem;
#66122
Então, a extensão que instalei e depois de salvar estar dando toda essa dor de cabeça, foi o "oc_lilama_store_backp.sql" ou foi o "oc_opencart.sql", não lembro exatamente. Fiz o upload pelo admin da loja Sistem-Tool-backup Restore e salvei, depois já apareceu a mensagem de erro.
#66132
Como a instalei recentemente o opencart 2.1.0.2, devido a esse problema substitui todas as pastas que estavam no diretório "public_html" do servidor com as mesmas que tinha feito o upload anteriormente a fim de resolver esse problema, e continuou o mesmo problema. Segue abaixo um print que acredito aos que conhecem sobre calculo numérico e algorítmo, terá uma idéia sobre o problema. É a que aparece como pop up, logo que acesso o admin da loja.
Imagem.Imagem.