Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Dionisbmx
Boa tarde pessoal eu tenho uma loja e varias implementações que eu fiz foi utilizando vqmod, mas agora como tenho muitos arquivos de xml esta mais atrapalhando do que ajudando nas implementações mais recente. O que eu queria saber é se tem um jeito de executar todos os xml do vqmod sem que eu precise ficar entrando nas paginas para que eu consiga usar o vqcache e montar um arquivo com todas as alterações que ele necessita podendo eliminar os xml do vqmod?

Grato desde de já
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Se você tiver conhecimento da estrutura do opencart pode pegar o arquivo gerado pelo cache do vqmod e substituir o arquivo alvo do opencart, esse é um processo que não recomendo mais se fizer direito não vai da problema algum; Após fazer esse procedimento deve bloquear o xml vqmod;
Por Dionisbmx
Então ai que esta o problema por que o vqcache só é gerado quando eu acesso uma página, eu queria saber se tem como gerar este cache sem precisar acessar a página que o vqmod esta alterando, você saberia se é possível?
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Realmente isso será praticamente impossível de ser feito pois o vqmod só entra em ação quando se executa uma função, nuca fiz algo parecido com o que você deseja por isso não tenho muitas informações para te passar;

Quanto maior o número de xml mais lento o site fica, devido a leitura dos xml's, se o seu problema for velocidade conselho utilizar uma extensão de cache para opencart, tem umas muito boa que reduz em muito o tempo de carregamento, veja a abaixo;

http://www.opencart.com/index.php?route ... od%20cache