Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por jorgetech
Boa tarde;
Tenho 15 departamentos principais, estavam todos visíveis até alguns dias, porém de uns dias para cá, dois deles simplesmente desapareceram, ja fiz de tudo, mas infelizmente o meu tudo não foi o suficiente. Todos os demais estão normais, sei que fica difícil assim, mas alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido.
Olá.

Se você não está os achando nem na administração da loja, o problema pode ser dados corrompidos, neste caso, faça uma otimização no banco de dados da loja, se não souber fazer, solicite ao suporte de sua hospedagem que faça a otimização.

Espero ter ajudado. :)
Bom dia e obrigado Vidal;
Eles constam na administração da loja, ja os removi, mudei os nomes deles, mudei suas posições, removi todos e comecei de novo com eles, mas não adiantou, não aparecem na barra superior e nem no menu do lado esquerdo, mas o intrigante, é que os produtos aparecem. Coloquei alguns na promoção e eles constam, aparecem, se faço a pesquisa de um determinado produto daquele departamento, ele aparece.
Desabilitei todos os departamentos, deixando apenas o que pra mim, será o carro chefa da loja, (INFORMÁTICA), que é justamente um dos que não querem aparecer no menu, mas não deu certo. www.facilittecnologia.com.br.
Vou colocar uns outros dois, assim você pode ter uma ideia da loja. Mais uma vez, obrigado.
Meu caro, este departamento ja estava no menu, estava trabalhando normalmente no admin e nem havia reparado que ele tinha sumido dali. Todos os demais que eu adiciono a barra de menu no admin seguindo todos os passos, aparecerão na barra de menu, mas este departamento insiste em não aparecer.