- 16 Jun 2016, 22:56
Olá. Eu estou com um projeto e gostaria da ajuda de vocês.
No campo do OpenCart sou novato. Não tem experiência nenhuma, pois hoje foi o primeiro dia que eu descobri que existia esta plataforma online.
Meu projeto é montar uma loja online que funcione como dropshipper. Porém eu tenho alguns dúvidas e gostaria de ajuda de vocês.
Quais extensões/módulos/plugins devo usar para obter as seguintes funções:
- Adicionar produtos automaticamente (dx.com / aliexpress / gearbeast)
- Traduzir as informações dos produtos para português manualmente
- Gerar um preço dinamico. (Visto que o valor do dolar e dos produtos se alteram constantemente)
- Vender em reais
- Implementar o PagSeguro
E uma ultima dúvida é. O processo de dropshipping é manual ou automático? Após o cliente fazer a compra no meu site, eu vou ter que ir toda vez, manualmente entrar em contato com meus fornecedores e solicitar o pedido? Teria uma plataforma/script/módulo/add-on para isso?
Galera, muitíssimo obrigado pelo seu tempo e sua contribuição.
No campo do OpenCart sou novato. Não tem experiência nenhuma, pois hoje foi o primeiro dia que eu descobri que existia esta plataforma online.
Meu projeto é montar uma loja online que funcione como dropshipper. Porém eu tenho alguns dúvidas e gostaria de ajuda de vocês.
Quais extensões/módulos/plugins devo usar para obter as seguintes funções:
- Adicionar produtos automaticamente (dx.com / aliexpress / gearbeast)
- Traduzir as informações dos produtos para português manualmente
- Gerar um preço dinamico. (Visto que o valor do dolar e dos produtos se alteram constantemente)
- Vender em reais
- Implementar o PagSeguro
E uma ultima dúvida é. O processo de dropshipping é manual ou automático? Após o cliente fazer a compra no meu site, eu vou ter que ir toda vez, manualmente entrar em contato com meus fornecedores e solicitar o pedido? Teria uma plataforma/script/módulo/add-on para isso?
Galera, muitíssimo obrigado pelo seu tempo e sua contribuição.