Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Rosa
Olá queria saber se tem possibilidade de quando se clica no menu de departamentos ele ficar fixo e não subir para o topo?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olha sua loja e fiquei com dúvidas, você quer que conforme a pessoa role a página, o menu de departamento acompanhe ficando no topo?
Por Rosa
Não Manoel Vidal vc viu o menu lateral ?
então quando clica em um departamento a pagina rola para o topo gostaria que ela fica-se no mesmo lugar pois tem submenus
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Bom, mesmo assim ficou complicado de entender, mas com um pouco mais de esforço creio que entendi o que você deseja.

Você deseja um menu retrátil, com efeito sanfona, onde ao clicar no departamento, apareçam os submenus sem atualizar a página, neste caso, essa função não é nativa do OpenCart, mas você pode pesquisar por uma extensão com essa função no seguinte link:
http://www.opencart.com/index.php?route ... =Accordion

Espero ter ajudado. :)
Por Rosa
Manoel que desejo vou dar uma olhada e ver se acho algo agradeço sua atenção

Deixa ver se consigo explicar melhor

tenho vários departamentos

graficabaner.com.br/image/menu.JPG

ai quando clica aparece assim
graficabaner.com.br/image/sub.JPG

quando a segunda linha da segunda imagem ela atualiza e fica no topo não fica nesta imagem
não sei s edeu para entender
Por leandrorppo
Mensagens Especiais Curtidas
Ao clicar em um link qualquer do menu de categorias as páginas carregarão como padrão exibindo o topo, pelo jeito ela gostaria que carregasse mantendo no mesmo local que estava antes na página anterior, na mesma posição da tela, tipo uma âncora.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Parece que ainda não entendi @leandrorppo e @Rosa, tem algum site em que você viu essa funcionalidade que possa compartilhar conosco para que possamos visualizar e comparar com a sua loja? Acho que vai ficar mais fácil. :)