Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá pessoal,

fiz a instalação da MULTILOJA e configurei tudo conforme o tutorial aqui do Manoel.

A minha dúvida é a seguinte. Minha ideia era vender lojas. Sendo assim tenho a minha loja da editora (LOJA 1) e gostaria de criar uma loja para 2 clientes de produtos organicos e um de comidas congeladas (LOJA2 e LOJA3).

Entendi que posso criar usuarios diferentes com permissoes especificas. Então posso criar contas para os clientes da loja 2 e 3 e configurar cada loja com sua cara em seu dominio. OK.

Mas a questão é que quando o usuário clicar em produtos ou departamentos, aparecem todos os produtos e o cliente usuário vai ficar confuso. Ele só quer ver seus produtos e não meus livros.

Tem como isolar os produtos? Vi que na configuração da loja eu configuro caminho dos produtos (products/products). Alguém sabe como faria pra salvar os produtos em outro caminho como forma de solucionar?

Uma alternativa, caso não tenha jeito, seria separar os produtos em categorias ou algo do tipo, mas não consegui fazer isso. Consigo separar em departamentos para visualização na loja, mas na administração, no painel aparece tudo misturado.

Alguém sugere algo? Vocês que vendem loja, como os clientes se dão com o uso da ferramenta? Acho o opencart meio até o usuário se acostumar. Queria usar a multiloja para evitar criar uma instalação nova toda vez em meu servidor.

Muito obrigado
Muito obrigado, Valdeir!

Você ou alguém mais já usou algum destes modulos? Vou testar, mas se alguém já tiver uma opinião eu agradeço. Ainda tenho dificuldades com o Opencart.

Obrigado.
Alguns clientes utilizam esse módulos em suas lojas. Já trabalhei com o módulo multi vendor dessas duas empresas "Waabay" e "Multimerch", ambos são bons.