- 05 Jun 2011, 17:21
Quero aumentar a quantidade de produtos exibidos na minha homepage, o padrão do Opencart é 8, mas eu queria exibir 12 ou 16, tem como?
Por um e-commerce livre, confiável e profissional
promopel escreveu:Oi.
Em primeiro lugar, peço licença, já que sou nova aqui e no Open Cart.
Sou webdesigner, de CSS e de HTML eu entendo e posso ajudar quem precisa. Já fiz modificações no layout do Open Cart 1.5 0.5.
Nada mudei no estilo. Apenas coloquei imagem de back, mudei algumas cores de fontes, etc. Layout, tudo bem.
Mas, empaquei nos Produtos em Destaque e nos Produtos Novos. (Modulos). Por que?
Porque mesmo lendo a resposta dada aqui, onde mostra que existe campo para definir a quantidade de produtos em estoque, qdo clicamos em editar, nesta versão - ou pelo menos na milha loja de estudo - não aparece. Apenas o campo para colocar o nome do Produto, outro campo abaixo onde aparecem os produtos colocados (no máximo 6) e um campo abaixo onde temos como inserir os seguintes dados:
Imagem (L x A): Layout: Posição: Situação: Ordem:
e mais nada. Na posição, aparece apenas as opçoes, lado direito, esquerdo, topo e footer.
Isto se deve ao novo layout desta versão?
E, mesmo havendo o módulo de Novos Produtos, eles também só permitem à esquerda, direita, topo e footer. e se habilitamos para uma destas opções, ele não aparece mmo assim.
Alguém de vcs pode me dar uma luz para que eu consiga aprender a usar este e-commerce?
Grata
Deus os abençoe.
Em tempo: Consegui com a ajuda de uma menina muuuuuuuito inteligente. Valeu. Resolvido!