Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por bhuckawl
Boa tarde

Estava fazendo algumas alterações no formulário de um cliente e o mesmo me pediu para que fosse enviado para outro e-mail, do mesmo servidor, porém notei que nas configurações de SMTP os dados para qual foram alterado e autenticado.

Porém ele continua enviando e-mail para o antigo e-mail, entrei em contato com a empresa que presta suporte para servidores e o mesmo informou que haveria de ser alterado o e-mail destino para o formulário, então SETEI manualmente o campo no destino /www/catalog/controller/information para realizar testes e o mesmo retornou no antigo e-mail.

Existe mais algum local para se alterar o e-mail fora do painel de controle ?

Desde já agradeço!
Por bhuckawl
Manoel Vidal escreveu:Olá.

Nas configurações da loja, você alterou as configurações de SMTP para o novo e-mail, assim como o e-mail de contato da loja?

Boa tarde, Manoel Vidal,

Sim, alterei os dados na página de E-Mail dentro da loja. Menu>>Configurações>> E-Mail e lá inseri o e-mail de autentificação, hostname, password, porta e protocolo. Porém quando envia, ele envia para o e-mail antigo que estava configurado anteriormente.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Possibilidades:
- O e-mail foi colocado diretamente no código PHP da loja responsável por enviar o e-mail.
- Algum módulo está gerenciando o e-mail de forma que ele passa por cima das configurações da loja.
- Está ativado algum encaminhamento de e-mail no e-mail novo para o e-mail antigo.
Por bhuckawl
Sabe me dizer outro local para setar diretamente este código ?

Mas também estou achando que é realizado direcionamento dentro do servidor.

Abs e obrigado pelas respostas!