Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá,

Gostaria de saber como posso diexar somente a linguagem português/Brasil como padrão na loja.

Ou seja, que não possua opção de troca de linguagem na Home da loja.

Se for possível deixar oculta, não teria problema também, só não preciso tê-la na Home.

Muito obrigado desde já.

outletdebeleza.com.br
Para deixar o idioma português como padrão:
Configurações -> Lojas -> Editar -> Aba Localização -> Idioma da Loja -> Português (BR)

Para manter apenas o idioma português terá que apagar o inglês ou desabilitar:
Configurações -> Dados Auxiliares -> Idiomas -> English -> Editar (para desabilitar)
Ou
Configurações -> Dados Auxiliares -> Idiomas -> English -> Selecionar o idioma->Excluir
leandrorppo escreveu:Para deixar o idioma português como padrão:
Configurações -> Lojas -> Editar -> Aba Localização -> Idioma da Loja -> Português (BR)

Para manter apenas o idioma português terá que apagar o inglês ou desabilitar:
Configurações -> Dados Auxiliares -> Idiomas -> English -> Editar (para desabilitar)
Ou
Configurações -> Dados Auxiliares -> Idiomas -> English -> Selecionar o idioma->Excluir

Olá,

Neste caso eu desabilitei, mas mesmo assim na opção de Categorias/Produtos me aparece a aba de inglês, e neste caso tenho que escrever/duplicar as informações dos produtos.

Creio que a melhor forma seria deletar o inglês correto?

Futuramente se eu precisar de ter a loja em inglês tmabém eu posso instalar novamente correto?

Muito obrigado !
laellysson, eu disponibilei um tempo atrás aqui um simples arquivo xml que retira o dropdown de linguagem e moeda do header da loja e coloca no lugar a data completa e hora, de repente pode ser útil para o que você esteja procurando, se não quiser a data pode modificar o script para outra coisa.
Dê uma olhada se ajuda para o que você quer:
viewtopic.php?f=62&t=14291