Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Resolve Isso
Olá mais uma vez procurei alguns tópicos aqui e não encontrei alguma referencia, a minha nova dúvida é estou utilizando o vqmod catalog mode, porem como faço para que na minha pagina home apareça todos os produtos que tenho cadastrado
apos os produtos em destaque, e também sobre o carrossel de marcas como faça para vincular os links em meu cadastro isso é feito na hora do cadastro do produto correto? Para que na hora que eu clique na logo da marca ele abra todos os produtos pertencentes ao mesmo e Obrigado pela força já que estou começando.... aversão que utilizo 2.2

http://catalogo.resolveisso.com.br/inde ... ommon/home
Por Resolve Isso
Também achei este módulo esta mais próximo do que eu buscava e ainda é free pra quem procurava algo do tipo, igual meu caso http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=3889 porém, gostaria de uma instrução, pois gostaria que ele aparece como padrao apenas no grid mas creio que vou ter que alterar no php,que esta fosse a página padrão e mais um detalhe eu estou utilizando vqmod catalogmode como eu já havia dito ao instalar esta extensão nos produtos da lista os botões foram habilitados novamente, no caso para que ocorra a troca do botão comprar devo editar o código como a comunidade esta sendo muito útil em breve espero poder estar ajudando com algumas modificações que venho testando e mais uma vez obrigado, espero nãos estar infringindo nenhuma regra, vou aproveitar alguns artigos da comunidade.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Bem simples a extensão que você localizou, valeu por compartilhar, pois pode ajudar quem tiver o mesmo problema. :)

Atualmente você não está infringindo nenhuma regra do fórum. ;)
Por Resolve Isso
Referente ao modulo List+out+all+products+OpenCart+2.2 pra você escolher um método de exibição se vai ser lista ou grid você deve ir em:

\catalog\view\theme\default\template\product

retire uma das dua linhas conforme for sua preferencia linha 23 ou 24

<button type="button" id="list-view" class="btn btn-default" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_list; ?>"><i class="fa fa-th-list"></i> ></button>
<button type="button" id="grid-view" class="btn btn-default" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_grid; ?>"><i class="fa fa-th-list"></i> ></button>

e você ainda pode retirar a linha 17 <h2><?php echo $heading_title; ?></h2> para algo mais clean removendo o texto All Product List

Espero que seja útil para a comunidade