Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá Pessoal,

No admin da minha loja 2.0.3.1 aparece uma linha de erro que eu ainda não ví nenhum problema que esteja causando, mas me incomoda em ver toda vez que entro lá. É no menu Vendas/Pedidos no campo de "Situação do Pedido", aparece essa linha:

Notice: Undefined variable: history in /home/zxzxzxz/public_html/system/modification/admin/view/template/sale/order_info.tpl on line 127

Isso pode causar algum problema? Se eu desabilitar nas configurações da loja na aba servidor o "Mostrar erros" a mensagem de erro desaparece e fica o campo em branco, mas não sei se isso é certo ou teria que descobrir e corrigir. Alguém pode dar uma dica?
Olá Manoel, é verdade. Depois que você falou eu fui desabilitando todas as extensões que tenho instalado uma por uma e testando e achei a que gera esse conflito, é uma que se chama "Display Order Id on Success Page", pior que essa extensão é muito importante porque ela dá o número do pedido em destaque para o cliente na página de sucesso, mas infelizmente vou ter que desabilitar ela e acho que não tem outra semelhante.
Com isso acabei encontrando outra extensão que estava dando um conflito com o etiquetador tipo correios, uma extensão que coloca o logo e a imagem do produto nos pedidos chamada "invoice_prod_image_logo_ocmod", acho que vou excluir essa também e tentar encontrar alguma outra que substitua. Extensão é meio complicado, a poucos dias eu comprei uma do Code Market que muda as imagens miniaturas para imagem principal mas também não funcionou, deu conflito com outra que mandei instalar em minha loja para fretes em carta registrada, daí tive que comprar outra fora do país bem melhor que a do Code Market e bem mais cara mas essa foi só colocar e funcionou imediatamente com bastante recursos.

Mas obrigadão pela dica, resolveu dois conflitos ao mesmo tempo.