Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Boa tarde galera, comecei a cadastrar uns produtos a um tempo atrás e hoje quando voltei para ver a categoria, vi que ficou padrão o formato lista conforme a imagem no começo quando instalei o template ele tinha a opção de mudar e o padrão era grade. Alguém tem alguma solução? Eu não me atentei nisso e o backup que esta fazendo foi cobrindo e esta a mesma coisa :(

Obs.: os botões grade e lista não estão mais funcionando

Imagem

Atenciosamente,
João Vitor Ferreira
Olá.

Neste caso o ideal é reinstalar o tema e verificar se ele realmente tem essa função, mas antes verifique se nas configurações do tema não tem uma opção que mude de lista para grade.

Espero ter ajudado. :)
Nossa esse que era o meu medo eu perder tudo aquilo que ja fiz, fiz um teste agora e no template padrão do oc funciona.

Quando eu baixei o tema que estou utilizando ele funcionava normalmente só que agora o botao não tem mais função e o padrão deixou de ser grade e passou a ser lista

O botão parou de funcionar do nada.
Galera, achei a solução

O problema estava no arquivo catalog\view\theme\theme574\js\common, fiz a alteração com o backup que tinha e deu tudo certo!!!

Mesmo assim obrigado pela resposta.

Sugestão: Uma sugestão para futuras pesquisas de outras pessoas seria deixar o título como " Botão GRADE/LISTA não esta funcionando ou BOTÃO GRADE/LISTA"

Atenciosamente,
João Vitor Ferreira