Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Caros colegas desse excelente fórum.
Acabo de iniciar minha loja virtual http://www.jovanellimodelismo.com.br e se não fosse por vocês aqui eu já teria desistido, porque o cara que fez para mim não mexe em nada, então procurei a ajuda de vocês e graças a Deus estou começando a gostar do OPENCART.

Mas vamos a minhas dúvidas, gostaria de pedir por gentileza para vocês me ajudarem a colocar alguns banners do pagseguro, quando eu entro no site do pagseguro eles disponibilizam o link para colar em sua loja, porém eu não sei onde devo colar esse link para aparecer o banner, vocês poderia por favor me informar o caminho? Outra coisa, eu gostaria de colocar a ferramenta de rastreamento em meu site, vocês podem me ajudar também?

versão do meu opencart: 1.4.9.5

Muito obrigado a todos.

Abs.
Sim tem uma outra forma mas terá de atualizar o seu Sistema para a nova versão 1.5XX onde você pode escolher as imagens e os lugares onde seu banner devem ficar, caso contrário terá algumas pequena dificuldades neste modelo antigo o novo tem algumas opções mais atraentes apesar de ter ainda poucos templates eu estou refazendo alguns aqui e em breve postarei eu migrei para a versão mais recente e não ando mais de ré ficarei com a atual.
Lembrando que vc tem o direito de escolha ai
abraços ;)
Então italiano, eu vi o tópico de como atualizar o opencart e vi que se perde todos os produtos cadastrados né, por isso que não tentei fazer a atualização ainda.
Em várias lojas opencart eu vejo aquela área de rastreamento dos correios, vejo banners de divulgação e fico pensando como será para colocar isso, ainda não tive a resposta, mais vou continuar tentando.
Quais são as vantagens do 1.5? Vale a pena?
viu, este modulo, voce pode instalar 3 caixas de modulos, voce escolhe o lugar direito esquerdo do site etc, em um eu coloquei o codigo html do banner q peguei no pagamento seguro. E a respeito do codigo de rastreamento baixei o modulo tambem, não sei daonde, acho que peguei do próprio site do opencart.com
o nome aqui no meu sistema diz : "Correios - Rastreamento de objetos", e do modulos html em branco eu baixei dois, um se chama My Module, vem 2 campos (caixas) para usar, e o outro "HTML Module 1"2 e 3, a olha só achei o site http://www.riotreactions.eu/
espero ter ajudado