Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá estou precisando personalizar os emails da Loja e padronizar com a logomarca do cliente, porém atualmente apenas alguns emails são enviados com a logo e a maioria dos emails de relacionamento, informativo, recuperação de senha etc.. são enviados em texto puro sem logo e sem estarem no formato html, andei conferindo alguns tutoriais mais ainda não encontrei uma solução ideal para padronizar os emails com a logomarca e em formato html alguém poderia ajudar?
Ola,

Oque estes módulos fazem as vezes, é apenas adicionar um caminho mais simplificado e um modulo pré configurado ao modelo, caso você queira editar o mesmo diretamente no arquivo siga o caminho:
catalog\view\theme\default\template\mail

cada arquivo .tpl ai representa o tipo de email enviado
:ugeek:
@reds Obrigado por sua ajuda, consegui customizar o layout dos emails e também baseado no modelo de layout presente na pasta mail eu consegui padronizar o restante dos emails que enviavam só texto e criar template para cada um dos modelos de entrega de email, estou agora trabalhando em um módulo para fazer isso automaticamente em breve vou disponibilizar para a comunidade abraços....
ivanms tudo bem, tou precisando da mesma coisa que você, personalizar os emails tentei de tudo aqui e não consegui você poderia me dar algumas dica de como personalizar o email quando o cliente faz o cadastro na loja, porque ele vai somente texto como você conseguiu adicionar o html, se você puder me ajudar eu agradeço.