Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá amigos, estou aqui mais uma vez com esse enigma chamado Opencart rs.
Desta vez a dúvida se consiste no seguinte, eu consigo cadastrar normalmente as opções indo em catálogo ---> opções. Dps adicionando as opções aos produtos que desejo.
O problema é que meu objetivo se consiste em incluir a foto com a cor em cada uma das opções.
Ex: Se minha cliente quer comprar a bolsa rosa, ela vai clicar na opção rosa e automaticamente verá a foto da bolsa rosa.
Alguém sabe como proceder nesse caso? :?:
Apareceu este erro:
Aviso : Erro: Não foi possível carregar o modelo do / home / parla648 / public_html / install / view / template / common / rodapé! em /home/parla648/public_html/system/storage/modification/system/engine/loader.php na linha 97

Fiz o upload do arquivo 2.3.0.2 no meu diretório
Em seguida fiz o upload do arquivo compatível do meu template
E mesmo assim o erro acima apareceu, então como não consegui resolver, fiz o backup e a loja voltou a funcionar.
Vocês saberiam como resolver?

Minha intenção de atualizar a versão era para ver se os erros existentes na versão que utilizo (2.1.0.2) tais como:
Não deleta as pastas que se cria no gerenciador de arquivos do opencart.
Ao criar as opções para aplicar ao produto, como por exemplo as caixas de seleção de cores, somente aparece o nome da cor, porém não mostra a imagem que eu criei com a cor.
Olá.

Esse erro de não apagar a pasta na criada pelo gerenciador de arquivos do OpenCart não procede, utilizo bastante essa versão e funciona normalmente, o que pode acontecer é que sua hospedagem não concede por padrão permissão de alteração nas pastas, por isso você não consegue excluir, e antes que pergunte como mudar, melhor consultar o suporte de sua hospedagem, pois eles são os únicos que podem lhe ajudar nisso com eficiência. ;)

Nativamente o OpenCart não tem essa opção de vincular as imagens em opções, mas sim, é algo básico que outras plataformas tem, mas o OpenCart não tem, e para acrescentar só através de extensão, não vou lhe indicar nenhuma, mas lhe garanto que você encontrará várias em:
http://www.opencart.com/index.php?route ... on%20image

Espero ter ajudado. :)