Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Boa noite galera, estou começando agora e tenho algumas dúvidas. Quem ´puder ajudar agradeço muito!

1- Qnd coloco para recuperar a senha manda um link de recuperação, porém a senha não é alterada e a senha anterior continua funcionando. Pedir pra altera a senha quando está logado funciona corretamente.

2- Eu mudei o background do site e as cores do background acabam deixando as letras de telas como cadastro e descrição de produtos ilegíveis. Tem como coloca um fundo branco neste formulários?
Para senha recuperar no 2.2:

Vai em catalog/model/account/customer.php e troca:
"SELECT customer_id, firstname, lastname FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"

Por:
"SELECT customer_id, firstname, lastname, email FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"

Depois vai em catalog/controller/account/reset.php e troca:
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['customer_id'], $this->request->post['password']);

POR:
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['email'], $this->request->post['password']);
diegopaa escreveu:Para senha recuperar no 2.2:

Vai em catalog/model/account/customer.php e troca:
"SELECT customer_id, firstname, lastname FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"

Por:
"SELECT customer_id, firstname, lastname, email FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"

Depois vai em catalog/controller/account/reset.php e troca:
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['customer_id'], $this->request->post['password']);

POR:
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['email'], $this->request->post['password']);
Boa tarde @diegopaa Utilizo a versão 1.5.5.1 e estou tendo o mesmo problema! Seu tutorial funcionaria para esta versão também?