Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por A MS
Na realidade eu precisava de algo mais simples como uma caixa de subscrição no rodapé do site. Esses pop up, acho que eles são meio poluidores.
Mas, pelo que vi esta função da caixa de subscrição não é nativa do OC se não estou enganado.
Mas você leu totalmente as instruções e olhou atentamente os screenshots desta extensão? Pelo que me parece ela tem opção de você configurar no admin se quer em forma de popup ou fixa no site, veja atentamente que acho que faz o que você quer sim, acho que na 3ª foto mostra esse recurso.
Por A MS
Smagicas, eu nem cheguei a ler todas as instruções porque percebi que o módulo não era compatível com 2.2.0.0. Mas, já que você fez o comentário, resolvi instalar mesmo assim e deu este erro:
Imagem
A MS, talvez o erro seja por não ser compatível com a sua versão, tem um outro módulo FREE que eu testei na minha versão 2.0.3.1 e funcionou perfeitamente e ele não precisa instalar nada porque é apenas um arquivo XML no vqmod, se não ficar bom é só excluir, eu exclui porque no momento não uso esse recurso mas funcionou redondinho. Parece que só tem até a versão 2.1 mas se quiser testar vai o link:
http://www.opencart.com/index.php?route ... =41&page=2

Agora se você quiser gastar um pouquinho tem o da TMD que é pago mas é baratinho, acho que está 10 dólares, este tem até a versão 2.3 e é completo com vários recursos, eu já comprei vários módulos dessa agência e trabalham muito bem, o suporte deles também é muito bom, o problema deles é que várias modificações deles acaba criando um menu extra no admin e poliu um pouco, fora isso eu sempre gostei dos módulos deles. Se quiser ver tem demo da loja e do admin para você comparar antes de comprar, o link é:
http://www.opencart.com/index.php?route ... load_id=41

Dos que tem FREE você não vai conseguir nada muito eficaz, o mais certinho que eu já ví é o que te passei do primeiro link, só tem que ver se funciona bem na sua versão.

Boa sorte.
Por A MS
Esse primeiro link que voce passou eu baixei o arquivo e testei. Deu erro!
Em relação ao da TMD vou dar uma olhada e ver outros módulos pagos e depois eu compro um e resolvo o problema.
Muito obrigado por sua atenção.