Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por A MS
Bom dia pessoal, talvez não seja esta a melhor forma de solicitar a exclusão de um tópico.
Mas, já enviei mensagem para o link de contato do fórum e já enviei mensagem privada para o Manoel Vidal e não obtive resposta.
Alguém sabe me informar se existe outra forma de fazer a exclusão de um tópico?
O problema é que toda vez que alguém digita o nome da minha loja no Google aparece o erro que tive na loja e que postei no fórum e isso acaba passando uma imagem negativa da loja, por ter problemas de acesso, etc.
Peço desculpas se estou usando a forma incorreta de fazer isso, mas não achei outro forma para isso.
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá @A MS

Você enviou a mensagem privada ontem durante a tarde, ou seja, não tem 24 horas que você enviou.

Só olho as mensagens uma vez por dia, o que acontece durante a manhã, isso quando não estou muito ocupado, pois tem dias que não olho, justamente pela falta de tempo.

Solicito que tenha mais paciência, todos no fórum são voluntários, e ajudam de coração da melhor forma que podem utilizando seu conhecimento adquirido através de anos de estudo e trabalho, sempre como o objetivo de ajudar sem onerar ninguém, e por esse trabalho ser voluntário e feito em algumas horas que dedicamos, nada é feito para ontem.

No mais, sua solicitação foi atendida. :)
Poderia ter editado o tópico retirando o link/nome da loja e mantendo apenas sobre o erro, assim também ajudaria outros visitantes do fórum.