Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por fertec
bom dia á todos,sou aprendiz ainda neste cms,e gostaria de saber ,se,existe a possibilidade de por ex: eu vender 10,00 em gasolina ou 5,00 em balas na loja?terei o preço fixo por litro de gasolina(ex: 3,50)e se alguem quiser comprar 10,00 em gasolina.......existe algum código ou calculadora js q eu possa utilizar? desde já,meu muito obrigado!
Amigo, se vc vai vender R$ 10,00 em bala, é simplesmente vender R$ 10,00.
Como o preço pode varias, o crédito é um só.

Agora você pode vender assim, o litro é R$ 3,50, e vc coloca a quantidade de litros que o usuário quer comprar na quantidade do produto, estoque.
Exemplo você tem 200 litros de gasolina a R$ 3,50 o litro, se eu comprar 10 litros, são 10 unidades do estoque o sistema já faz o calculo e no carrinho já calcula 10x 3,5=R$ 35,00.
Mesma coisa para as balas, valor unitário do produto.

Agora se você quiser vender créditos, também é só vender R$ 35,00 em gasolina, mas o valor unitário pode variar de acordo com o estabelecimento.

Eu vi um site que vende R$ 100,00 em créditos para compras em diversas lojas. Imprime o voucher(pedido) e leva na loja conveniada.

Pelo menos foi que entendi na sua pergunta.

Espero ter ajudado.
Abs
Primeiramente Obrigado pela resposta!na verdade o princípio seria isso mesmo,mas,como estou montando em uma loja de conveniência,onde os clientes comprarão em sua grande maioria valores redondos(tipo 10 em alguma coisa,ou 15,ou 20 etc....)imaginei que tivesse alguma forma de "fracionar" a venda.