Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por Nuno Batista
Boas só novo aqui e no opencart também de pois de fazer varios teste localhost, subi meu site e quando tento alterar o estado do pedido me da esse ewrror undefined... preciso de ajuda urgente...

Obg.
Nuno Batista
Por Nuno Batista
Boa tarde,

Tem alguem para me ajudar? visto que já procurei no forum encontrei varias soluções mas não consigo entender,
outro problema que me surgiu foi o SEO ativei no opencart 2.3.0.2 (URL amigavel), clico no produto na realidade na barra aparece o nome do produto mas é direcionada para a pagina inicial do WAMP(sem CSS), troquei .htaccess.txt para o .htaccess e ativei o modulo mod_rewrite no apache... Como posso solucionar esses dois problemas?..

Obrigado
Nuno Batista.
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá @Nuno Batista.

Normalmente a URL amigável não funciona bem em localhost, melhor deixar para ativar o recurso somente quando o estiver na hospedagem.

Eu utilizo em localhost, mas não utilizo o WAMP, instalo tudo manualmente e configuro o apache para funcionar com o mod_rewrite e funciona de boa, lembrando que no arquivo .htaccess você deve configurar a pasta onde está a loja na linha abaixo, caso utilize uma pasta para o OpenCart:
Código: Selecionar todos
RewriteBase /
Espero ter ajudado. :)
Por Nuno Batista
Boa noite Sr. Manuel,

Muito obrigado pela resposta em relação o url, já agora tem algum tutorial que me recomende para instalar tudo manualmente para ter essa ajuda para ver se resolvo o problema???

E em relação sobre o Error undefined que aparece quando tento mudar o estado da venda por exemplo de pendente para executado???

Obrigado.
Nuno Batista