Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
bom eu baixei o modulo pagseguro
e joguei para meu ftp da hospedagem

depois fui na administração da loja
menu EXTENSOES > fORMA DE PAGAMENTO

E procurei o pagseguro e cliquei em INSTALAR
logo após Editar

e completei as informações que pediu

a opção Token
peguei na minha conta do
pagseguro

que fica no menu PREFERENCIAS > RETORNO AUTOMATICO DE DADOS

DAI TEM GERAR TOKEN

FOI A SIM QUE REALIZEI ....
Editado pela última vez por comercio em 20 Jul 2011, 15:11, em um total de 1 vez.
Só pra explicar, é que pra quem lê parece que você está gritando.. o que não é muito legal :)

Mas beleza, acho que voce explicou bem o processo, se a instalação estiver certa deve funcionar!

[]'s
darkila escreveu:funciounou? quero saber......, se sim, vou migrar meu opencart para esta versão, porque aqui até hoje nenhuma versão q eu instalei funcionou o módulo do pagseguro

Só lembrando que uso a Versao 1.4.9.5

e instalei o Pagseguro v2.3

Funcionou perfeito na minha loja

realizei teste com boleto
passou perfeito no caixa,logo
após recebi um email do pagseguro
informando que foi aprovado o pagamento

att

Leh
Oi Leh, quero saber se o pedido foi registrado como aguardando pagamento ou pedido perdido?
Email eu também recebo, também pago tudo certinho, mas o pedido fica como perdido.
comercio escreveu:
darkila escreveu:funciounou? quero saber......, se sim, vou migrar meu opencart para esta versão, porque aqui até hoje nenhuma versão q eu instalei funcionou o módulo do pagseguro

Só lembrando que uso a Versao 1.4.9.5

e instalei o Pagseguro v2.3

Funcionou perfeito na minha loja

realizei teste com boleto
passou perfeito no caixa,logo
após recebi um email do pagseguro
informando que foi aprovado o pagamento

att

Leh
Onde acho essa versão para fazer o teste aqui, porque a que tenho fica como pedido perdido e não dá baixa no estoque.