Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Boa noite pessoal, estou com um problema que creio estar afetando a conversão de uma loja.

Criei na loja campos adicionais como CPF, Número (para o endereço) e Celular

Porém o campo número na tela de checkout não aparece no endereço, depois que o cara cadastra a conta co o campo número etc

Na tela de checkout onde mostra o endereço completo em uma linha inteira não aparece o número

Acredito que a pessoa ache estranho e não conclua o checkout

Esses campos adicionais também não aparecem na tela onde o cliente edita suas informações, principalmente o campo número que é necessário ppois itulizo o módulo checkout transparente do pagseguro

Estes campos também não aparecem nos emails dos pedidos enviados pra loja e pro cliente

Poderiam dizer se tem algum fix pra isso? pois acredito ser um bugm, já que no admin da loja tem a opção para add campos personalizados o sistema dal oja já deveria reconhecer isso e incluir nas páginas automaticamente ou não?!

Muito obrigado!!!
Ronan
Achei esse ocmod do valdeir,
http://www.opencart.com/index.php?route ... =41&page=1

seria quase isso, no billing address e shipping address nocheckout tem que aparecer o campo número do endereço na frente do nome da rua tipo Rua Sobe Desce, 322

Porém não aparece, alguma dica?

Obrigado!!!
Ronan
Beleza super valdeir, minha opencart é 2.0.3.1
INstalei sua mod, mas o que queria fazer exatamente seria mostrar o campo número, no endereço nas páginas checkout, tipo, eu tenho o campo CPF, e Número ( do endereço)

criados na opencart, porém nas telas de checkout ou onde o cliente edita as informações dele não aparece, aparece se o cara clica pra editar mas na tela onde só mostra esses dados, o opencart não mostra os campos personalizados............

Será que da pra alterar a tua ocmod pra corrigir isso? acohq ue o mais importante é o campo número na tela de checkout no endereço mesmo no billing address e no shipping address

PS: uso ocmod pra máscaras dos campos e CEP automático também

Valeu!!!!
Boa tarde pessoal, alguém mais com esse problema???

A mod do valdeir não funcionou aqui, o que pode ser???

Uso o checkout transparente do pagseguro por isso tive de criar os campos personalizados, porém é ruim, tem cliente que deixa de comprar pois na hora de confirar o pedido aparece somente o nome da rua sem o número ou demais infos do endereço de entrega ;-(

Agradeço toda ajuda

[]s
Boa tarde pessoal quais arquivos devo editar na loja pra incluir campos adicionais nos e-mails de pedido? no meu caso uso um campo novo para o número do endereço e quero q ele apareça nos emails de pedido.

Alguém pode dizer? Obrigado!!!