Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Developer
Instalei o módulo PD e autentantar EDITAR exibe a seguinte msg de erro:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Cannot access private property Document::$title in com.br/admin/controller/payment/pagamentodigital.php on line 9
Uso a versão OC 1.5.0X
Por vidacalcados
gente, problemão, hoje da pior forma possivel vi que o OC não repassa para o modulo do pagamentodigital o desconto que vem do cupom.

alguem ja passou por isso???

estou desesperado, principalmente que descobri da pior forma possivel, ja aconteceu uma venda onde o cliente entrou com o codigo do cupom mais o modulo nao processou o desconto e ainda e cliente concluio a compra, e agora terei de devolver a diferença para o cliente.

por favor me ajudem?!?!?!?!?!?
Por dan_mendes
juliocesar757 escreveu:Baixe a versão correta do módulo para o OC 1.5.0

Estou teno o mesmo problema....qual o link para a versão correta então...desde já obrigado!
Por juliocesar757
vidacalcados escreveu:gente, problemão, hoje da pior forma possivel vi que o OC não repassa para o modulo do pagamentodigital o desconto que vem do cupom.

alguem ja passou por isso???

estou desesperado, principalmente que descobri da pior forma possivel, ja aconteceu uma venda onde o cliente entrou com o codigo do cupom mais o modulo nao processou o desconto e ainda e cliente concluio a compra, e agora terei de devolver a diferença para o cliente.

por favor me ajudem?!?!?!?!?!?
Repassa sim, pelo menos a versão 1.5 do módulo.
Por Developer
Vi que no admin do Pagamento Digital tem a opção de informar a URL de retorno, preciso apontar algo ali?