Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por jorgetech
Boa tarde gente;
Confesso que as vezes fico de cabeça quente, com vontade de parar com tudo.
Estava com a versão 2.2.0.0 e deu problema, antes disso, usava a a 2.0.1.0 que pra mim era perfeita, mas deu problema em um módulo e parou tudo, com isso resolvi atualizar, foi quando instalei a 2.2.0.0, bem, deu problema de novo e fiz o Downgrade para a versão 2.1.0.2 e de novo deu problema em um modulo. Acho que de tanto remover e reinstalar o FTP parou de funcionar, reporta sempre a mesma mensagem: O arquivo não pode ser encontrado. Estava funcionando perfeitamente, instalei vários módulos, isso só ocorreu após remover este modulo e reinstalo lo de novo, alguém sabe o que pode ser?
Obs. Esta mensagem aparece em todos os módulos, não consigo instalar mais nem um modulo, além de vários outros, tentei também o instalar sem ftp.
Obrigado.
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Ola,
Com base em suas informações notado que os erros são provenientes dos módulos que esta usando não da versão do Opencart, ou seja a incompatibilidade dos módulos esta lhe causando algum contra.

Forneça em inbox os dados de acesso a sua loja + dados do FTP para olharmos a dentro o problema.

:ugeek:
Por jorgetech
Bom dia meus caros;
Estou com problemas para instalar módulos pelo instalador, como faço para instalar o módulo INSTALAR_SEM_FTP, se o instalador não funciona? Alguém, HELP ME........
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
jorgetech escreveu:Bom dia meus caros;
Estou com problemas para instalar módulos pelo instalador, como faço para instalar o módulo INSTALAR_SEM_FTP, se o instalador não funciona? Alguém, HELP ME........
https://github.com/opencartbrasil/instalador-sem-ftp
Por jorgetech
Boa noite amigos;

Como o amigo reds já havia dito, o problema poderia ser no servidor, pra variar o suporte insistiu que o problema não era com eles, mas depois de vários diálogos e "BRIGAS", sim, o problema era e com eles e foi resolvido. Só precisei instalar e desinstalar a loja sete vezes......... Quase desisti.
Mais uma vez graças aos amigos, problema resolvido. Brigadão.