Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por fernandorventura
Olá.

Estou tentando realizar a mudança de posição desta extensão (conforme foto) para que fique abaixo de "DISPONIBILIDADE" e não acima, mas não estou conseguindo.

Imagem

Imagem
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Ola,
Ao ver você esta a usar o Journal, caso ja esta sendo exibido e precisa apenas colocar abaixo mude a posição de add position: "before" para add position: "after"
Por reds
Ola,

Veja se a problemas com seu plano de hospadagem, ao meu ver com o erro relatado o compilador travou no meio e não terminou de montar or arquivos, por isso travou*
Para remover os problemas maiores, é preciso saber qual versão esta a utilizar.
Uma forma de rever o erro é limpar manualmente os arquivos em: system\storage\modification
crie uma pasta ai e arraste todos os arquivos para ela *exceto o index)
E tente rodar o site novamente...

Estes erros fora muito encontrado com locações da locaweb onde as permissões de cache era negada.
A versão que você diz é do opencart? Ser for, estou usando a versão mais recente 2.3.0.2.

Irei tentar realizar esse procedimento e ver se o site e o painel voltam ao normal
Por reds
Ola,

Isso as pastas que estar dentro do Modification (normalmente 3 pastas)
Estas pastas foram recriadas virtualmente com todas as modificações aplicadas, uma vez limpa* você obriga o compilador a recarregar as mesmas.

Como visto agora re-instale o journal, *seguindo o manual de instruções (nada deve ser perdido) uma vez notado que o erro foi de outros fatores.
Criei uma pasta teste, arrastei os arquivos, agora consigo acessar o painel novamente, mas o site eu não consigo. Aparecendo a seguinte mensagem:

Journal Installation Error

"Access OpenCart Modifications Page and hit the Refresh button. See example."
Por reds
Ola,

Se você clicar em "See Exemple"
Ele pede para recompilar para que o Opencart recrie os arquivos virtuais.
Se novamente tiver problemas entre em contato com sua hospedagem, logo isso reflete-se a ela.

Outra dica é aumentar o limite de memória no ini.php para "128mb" ou "256mb" para ver se resolve.
memory_limit = 64M;
para -> memory_limit = 128M;