Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Pessoal,

Estou enfrentando problemas com instabilidade e intermitência com minha hospedagem (Homehost.com.br).

Ao finalizar o pedido e na hora de gerar o boleto, minha hospedagem não recebe o retorno do Gateway (Gerencianet), e com isso não gera o boleto bancário ficando na tela eternamente "Autorizando".

Gostaria de saber qual desses dois, ou mesmo outra opção, seria mais estável para Opencart?

Hostgator.com.br ou Hostinger.com.br

Quem puder opinar irá me auxiliar muito.

Obrigado,
Ramiro Freitas
Olá smagicas e reds,

Em primeiro lugar muito obrigado pela colaboração de vocês, sempre auxiliando o pessoal.

Eu realmente pesquisei pelo assunto na busca do fórum e tinha visto esse tópico, mas a minha dúvida era saber qual dessas duas hospedagem era melhor e mais estável.

Hostgator ou Hostinger.

Vou experimentar a Hostgator pra ver se acaba esse problema de instabilidade e intermitência.

Muito obrigado a vocês.
Ola @ramirofreitas

Nós ja testamos aplicações no hostinger, nunca tivemos uma boa relação e entrega de resultado, por este não recomendamos o serviço.
*Por ventura pode ser que eles tenham melhorado o serviço nestes últimos tempos.

Hostgator hoje é uma das melhores hospedagens que já usamos!
Porem dependendo de sua demanda e poder de fogo os serviços deles podem ser relativamente caros se colocados na balança, porem existe a facilidade do CPANEL para total gerenciamento de conteúdo.