Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Matheus Calixto
Olá, estou fazendo minha loja no localhost, trocando umas coisas, arrumando etc... só que não consigo achar em nenhum fórum, nem aqui no opencart brasil nem no eua, eu não sei porque não ativa a url amigável na categoria da loja.

print: Imagem
Quando eu acesso uma categoria a url não fica amigável*

Já está ativado na loja:
Imagem

Gostaria de saber como eu tiro o "index.php?route=product" e deixar só "category&path=60" ou só "category=60" ou o nome da categoria "category/eletronicos". :| :|
Por Smagicas
Bem, nesse caso eu não sei te dar nenhuma dica mais. Para mim funcionou quando eu instalei esta extensão mas não funciona de jeito nenhum na busca e nem no carrinho de compras. Mesmo fazendo os passos descritos na extensão que tem que alterar manualmente o arquivo common.js em dois lugares, mas não funcionou mesmo assim nem limpando o cache e nem nada, e quando eu instalei eu postei esse problema aqui mas ninguém soube dar nenhuma dica. Mas pelo menos para mim funcionou na maioria das urls, só mesmo o busca, carrinho de compras e algum módulo instalado após a extensão que não funciona e não aceita inclusão nas linhas de código.
Por Smagicas
Vai na extensão que eu indiquei acima e clica em documentação e leia as dicas de configuração para depois de instalado. Mas com certeza não é o seu problema pois isso é apenas para a busca e carrinho, pelo que eu entendi no seu caso não funcionou em nada.
Por Matheus Calixto
Smagicas escreveu:Vai na extensão que eu indiquei acima e clica em documentação e leia as dicas de configuração para depois de instalado. Mas com certeza não é o seu problema pois isso é apenas para a busca e carrinho, pelo que eu entendi no seu caso não funcionou em nada.
Eu dei uma olhada, não conseguir achar uma solução ainda :/