Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Boa tarde estou com uma dificuldade na configuração referente a versão 1.5.0.
1º Baixei a esta versão e instalei normalmente só que estou percebendo uma quebra de linha no produto na home da loja após o produto (iPod Touch) gostaria de saber se isto esta certo ou minha loja esta com algum erro no código.
Segue o link para analise: http://lojavirtual.estagio7.com.br/lojamaster/

2º Estou achando meio confuso, na hora de inserir algumas opções no produto onde eu coloco por exemplo Tamanho (P,M,G) ou Cores (Vermelho, verde, etc) sei que é na guia opções mas estou meio perdido quanto a isso, alguém pode dar um help :?:
estou até dando :lol: sozinho pois sei que isso é muito fácil mas não consegui colocar isso como teste.

Eu sinceramente gosto da versão 1.4.9.4 mas enfim estou partindo para a 1.5.0 mas estou meio perdido.
Se tiver alguém para dar uma força ai vou agradecer muito :D
Por Ibraim
Olá Denisth, com relação a sua última pergunta eu tive a mesma dificuldade e o Vidal passou a orientação: Os módulos agora tem que ser informados onde você quer que eles apareçam, nas configurações do módulo você tem que adicionar que deseja que ele apareça na home. Caminho na parte da administração: Extensões - Módulo - Departamentos - e na opção Layout deverá selecionar Home. ;)
Por denisth
Opa agora sim :P , estou começando a pegar as manhas nesta nova versão, outra coisa só.. ai eu me viro, onde e como eu coloco as opções ex. (Tamanho, cores etc).
Valeu Ibraim pela ajuda, agora vou me aventurar eheh :mrgreen: