Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por Edu
Olá amigos do fórum.

Estou precisando novamente de ajuda,o que acontece é o seguinte, na tela inicial da minha loja eu aumentei o tamanho do logo da loja, com isso aquela barra azul ( principal, sair, conta, carrinho e finalizar ) ela saiu do padrão, ou seja, ela ficou muito para cima. Vejam como está www.jovanellimodelismo.com.br.

Alguém por gentileza poderia me dar o caminho das pedras para eu poder ajustar ela.

Desde já agradeço.

Obrigado a todos.
Por rochester
Olá amigo, já percebi que algumas duvidas acabam ficando pra trás msm...
Bom, estou sem o firebug aqui, mas é um problema super simples de resolver, só dar um margin top nessa primeira barra!
Por m.lirangi
Bom dia!
Se vc for como eu era no início do OC, acredito que a dica do Rochester não te ajude muito...
Vai aí um caminho mais detalhado:
Em catalog/view/theme/default/stylesheet, abra o arquivo stylesheet.css com o notepad++ (de preferencia)
Essas abas são especificadas como header.div4 (linhas 62 a 89).
Vc deve incluir em cada bloco desses:
Código: Selecionar todos
margin-top: 50px;
Esse "50px" foi chute, vc deve fazer testes e ver qual tamanho será melhor no seu caso.

Não é complicado não, vá testando que vc conseguirá.

Qq avise a gente!
Por rochester
Opa, bem melhor heim marcia hehe

[]'s
Por m.lirangi
rochester escreveu:Opa, bem melhor heim marcia hehe

[]'s
Rochester, bem melhor qdo a gente já viveu a experiência...qdo cheguei aqui, achava que vcs falavam outra lingua rsrsrs.. Hoje, graças a Deus e a voces, as coisas melhoraram bem!!
Nossa muito mais muitooo obrigado Márcia, foi batata!!!
Obrigado tmb pela ajuda Rochester.
Dê certo aqui.
Muito obrigado a todos.
Edu, disponha sempre! Procuro fazer pelos outros o que fizeram por mim... Se todos pensarem assim, com certeza todos da comunidade sairão ganhando!
Abs e boa sorte!