- 08 Ago 2017, 15:06
Olá.
Estou trabalhando num modulo de pagamentos, e ele esta indo bem, exceto quando as verificações acham alguma incoerencia que eu preciso manter o usuario na pagina do checkout e corrigir os problemas .
Por exemplo, se o usuario digitou um digito a menos no numero do cartao de credito, a verificaçao deve retornar o erro apontando o campo, e liberando a pagina pra voltar a ficar digitavel(e clicavel), no entando eu nao consigo tirar a mascara cinza de cima da pagina.
Um resumo do meu codigo:
PS: opencart 2.3.0.2, tema journal2.
Obrigado
Estou trabalhando num modulo de pagamentos, e ele esta indo bem, exceto quando as verificações acham alguma incoerencia que eu preciso manter o usuario na pagina do checkout e corrigir os problemas .
Por exemplo, se o usuario digitou um digito a menos no numero do cartao de credito, a verificaçao deve retornar o erro apontando o campo, e liberando a pagina pra voltar a ficar digitavel(e clicavel), no entando eu nao consigo tirar a mascara cinza de cima da pagina.
Um resumo do meu codigo:
Código: Selecionar todos
Se todas as verificaçoes sao ok, ele redireciona direito pra pagina "success". Se algo da errado, ele da um "alert" com a mensagem "erro", mas aquela mascara que deixa a pagina inoperante nao sai... como faço pra "destravar" a pagina?public function send() {
$this->load->model('checkout/order');
...blablabla
$json = array();
if (*tudo certo*) { //se deu tudo certo ele faz tudo direitinho e encaminha pra parte do sucesso
$message = 'ooorray';
$json['redirect'] = $this->url->link('checkout/success', '', true);
} else {
$json['error'] = "erro";
}
$this->response->addHeader('Content-Type: application/json');
$this->response->setOutput(json_encode($json));
}PS: opencart 2.3.0.2, tema journal2.
Obrigado