Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por rafael Azevedo
bom dia estou quebrando a cabeça mas nao entendi nada ainda sou novo em opencart .
eu instalei um modulo lista presente da system market algo assim ela usa ionclub ai tive que remover o php.in pq da conflito eu preciso desse modulo , so que ela instala direitinho so nao aparece nada, instalei ate o vqmod, ai fui no log de erros do vqmos pra saber mas nao entendo nada e nao fala a linha de erro ai como faço pra fazer alteração ?
Alguem pode me ajudar entender isso ?
Código: Selecionar todos
MOD DETAILS:
   modFile   : /home/montln/public_html/vqmod/xml/smlistapresentes_library_cart_user.xml
   id        : Lista de presentes - Library
   version   : 1.0
   vqmver    : 1.0
   author    : System Master Ltda
VQModObject::parseMods - Could not resolve path for [system/library/cart/user.php] (SKIPPED)
MOD DETAILS:
   modFile   : /home/montln/public_html/vqmod/xml/smlistapresentes_catalog_view_common_header.xml
   id        : Lista de presentes - Templates

File Name    : catalog/view/theme/*/template/common/header.tpl(0)
VQModObject::applyMod - SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): <?php echo $checkout; ?>

----------------------------------------------------------------------

---------- Date: 2017-08-10 10:22:50 ~ IP : 177.130.10.21 ----------
REQUEST URI : /dourada%20brilho
MOD DETAILS:
   modFile   : /home/montln/public_html/vqmod/xml/smlistapresentes_catalog_controller_product_product.xml
   id        : Lista de presentes - Controllers

File Name    : catalog/controller/product/product.php(0)
VQModObject::applyMod - SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): $this->response->setOutput($this->load->view('product/product', $data));
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Segundo o log do VQMod, são erros de conflitos.

Entre em contato com o pessoal da "System Master Ltda" para que eles possam adaptar o módulo à sua versão do OC.
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
Peça reembolso e remova o módulo de sua loja.
Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Eu não sou jurista, mas isso é bem estranho vender sem dar importância se vai funcionar ou não.
Já dei muita manutenção nas lojas de clientes quando os módulos davam conflitos (quando os outros já tinham sido instalados), quando não conseguia, reembolsava. Simples.

Qualquer coisa: https://www.opencart.com/index.php?rout ... 20registry
Por rafael Azevedo
desculpa não ter respondido , mas você me ajuda a adaptar o modulo ao meu template ? ele esta funcionando algumas partes só .