![Imagem]()
Olá, tenho mais duas informações que talvez ajude para alguém poder me ajudar a resolver esse enigma, pois tenho produtos para editar e outros para cadastrar e não posso fazer pois não salva.
Eu comprei recentemente um módulo Watermark na opencart.com e como foi a única coisa que instalei recente eu pensei na possibilidade de ser o módulo, apesar de eu ter desinstalado e excluído todas as pastas que ele instalou e não ter resolvido o problema eu entrei em contato com o suporte para que eles verificassem se foi algum conflito do módulo, mas eles verificaram e disseram que realmente não tem nada a ver com o módulo, mas um detalhe curioso, o suporte editou um produto meu apenas deletando e substituindo o texto da descrição do produto e salvou normalmente com o campo descrição em branco. A partir daí eu posso editar qualquer coisa nesse produto e salvar normalmente mas se eu tentar colocar qualquer texto no produto novamente ele não salva mais nada. O suporte disse que eu poderia excluir o texto de qualquer produto e salvar mas com muitas tentativas não é possível, deletando e colocando outro texto ou deixando em branco, enfim não salva nada nos produtos. A única coisa que posso salvar é editar qualquer coisa no produto que o suporte excluiu a descrição e salvou desde que eu não tente colocar nenhum texto ali.
Um outro detalhe que não sei se ajuda é que tentei editar um xml do ocmod no modificações do admin e ele não salva mas dá um modal de erro, veja na foto se isso pode revelar alguma coisa já que menciona "Página não encontrada" que é o problema citado acima. Veja:
EDITADO: A imagem não aceitou eu converti em texto, segue:
www.shazammagicas.com diz:
Not Found
Not Found
(EDOCTYPE html>
-[if IE] > (![endif]-
(!-[if IE 8 ]> (html dir:"ltr" Iang:"pt-br" class="ie8"> (Ilendifl->
(!-[if IE 9 ]> (htm! dir:"ltr" Iang:"pt-br" class='ie9"> (Ilendifl->
<!-[if (gt IE 9)l!(IE)]
html dir="Itr" Iang:"pt-br"
(!-(![endif]->
(head>