Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#6988
Pois é, o meu sumiu o botão para pagar...
Eu não entendo também, mas acho que tem gente usando e funcionando, o que na minha opinião eu acho que falta para melhorar a utilização sistema opencart e usuário é melhores tutoriais, pois nem a url de retorno para determinada versão do pagamento seguro não sabemos qual usar.
na versão 1.4.9 do opencart tinhamos que usar retorno.php e agora naa última versão o que devemos usar? se mudou porque não esta junto no tutorial de instalação do opencart??
galera, desculpe aí as perguntas, mas preciso muito deste sistema funcionando o quanto antes, caso alguém acha que consegue ajeitar eu pago pela tarefa que eu acho que deve ser um erro simples, é só descobrir o que é. Claro, por um preço justo.
Obrigada
#7543
paypal no sistema avançado está dando o valor em Dollar mas ele veio nativo com sistema não alterei nada configurei mas ele agrega os valores em dolar onde tenho para baixar o paypal para a versão 1.5.x em protuguês??

obrigado
#7546
Italiano escreveu:paypal no sistema avançado está dando o valor em Dollar mas ele veio nativo com sistema não alterei nada configurei mas ele agrega os valores em dolar onde tenho para baixar o paypal para a versão 1.5.x em protuguês??

obrigado
Fale Italiano :)

A quanto tempo hein!

Vamos lá a possível solução,

Acesse e edite o arquivo pp_standard.php que está no diretório catalog/controller/payment/:

Localize o seguinte código no começo do arquivo citado:
Código: Selecionar todos
		// Check for supported currency, otherwise convert to USD.
		$currencies = array('AUD','CAD','EUR','GBP','JPY','USD','NZD','CHF','HKD','SGD','SEK','DKK','PLN','NOK','HUF','CZK','ILS','MXN','MYR','BRL','PHP','PLN','TWD','THB');
		if (in_array($this->order_info['currency'], $currencies)) {
			$currency = $this->order_info['currency'];
		} else {
			$currency = 'USD';
		}
Altere a linha:
Código: Selecionar todos
			$currency = 'USD';
Para:
Código: Selecionar todos
			$currency = 'BRL';
Salve e teste.

Espero ter ajudado :D
#7547
darkila escreveu:quais as versões do modulo extensão pagseguro que funcionam na versão opencart 1.4.9.1 ?
Como não testei o PagSeguro, vou falar dos que testei muito esta semana, o Pagamento Digital v1.3 e F2b v1.4, ambos estão funcionando perfeitamente, estão recebendo os descontos de cupons e frete grátis, e os pedidos não caem como perdidos.

Ambos foram testados nas versões 1.4.x do OpenCart.
#7601
Oi meu amigo como sabe ainda estou cuidando de minha mãe que está na fila de transplante e agora não aguento mais peguei uma loja para fazer de um cliente de outro estado e isso para mim é muito importante pois se tratava de meu objetivo nacional de trabalhar Online ai estou trabalhando de noite nas madrugadas e comprei muitas lojas da úlitma versão 1.5.1.1 e estou fazendo aquelas modificações que vc sabe que sou capaz mas sei que tenho um certo atrasado em relação as novas versões do OC e seus respectivos módulos ai aproveitei e comprei alguns templates do WPress super profissionais vou me estruturar para vendas Online de muitas coisas principalmente de serviços de instalação da loja e módulos e sempre que posso vou vir aqui para fazer minhas contribuições agora que alterei deu pau no Token que não tô achando nem a pau.. vou ver se acho mas tá dificil qualquer coisa nos falamos abraços obrigado

Dá uma olhadinha na nova loja que tô terminando

http://www.asedutora.com.br/
#49938
Olá pessoal
O PayPal não registra o pedido na administração do opencart.
Todo o processo corre normalmente e o direcionamento para o site PayPal também corre normal, mas não fica nenhum registro da compra na administração opencart.
Uso opencart 1.5.6.1 e PayPal Payment Standard.
Quem puder me ajudar ficarei muito grato.
#50753
Estou tendo o mesmo problema só com o módulo do Paypal na versão 1.5.6.
Via Pagseguro corre tudo bem, mas quando o cliente seleciona Paypal, ele é direcionado, efetua o pagamento, mas o pedido dele vai para "Pedidos Abandonados".
Vi que esse problema é antigo e ninguém postou uma solução eficaz até o momento.