Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#75764
Olá pessoal,

Sabe aquele termo que se tiver habilitado na admin aparece na última etapa do checkout ao lado do botão "Confirmar Pedido" que o cliente tem que clicar no botão rádio para poder confirmar o pedido? Então, nele tem o contrato que você escolher tipo como comprar, devolução, quem somos, enfim, qualquer que seja o contrato escolhido ele aparece em azul em forma de link que se o cliente clicar ele abre em lightbox sobre a página, assim não sai da página apenas escurece ela e abre o texto em lightbox para leitura que ao terminar de ler é só fechar e a página já está aberta.

O que eu queria saber é se tem como eu colocar esse link em outro lugar, por exemplo eu criei uma página de informação no sistema nativo em Página de Informações e se eu seto essa página para esse campo do checkout esse link abre perfeitamente no modo lightbox, no entanto em qualquer lugar que eu coloco o link desta página ela abre como página normal, substituindo a página atual ou em nova janela mas normal e eu precisaria que fosse em forma lightbox mantendo a página atual de fundo, isso é possível ou é algo mais complicado? OBS: eu não quero usar esse recurso no final do checkout, quero apenas colocar o link dessa página de informação em outro lugar talvez no checkout mesmo mas fora do lugar e sem obrigatoriedade. Eu já inseri o link em forma de botão mas a página de informação abre normal em nova janela e eu gostaria de puxar o efeito lightbox já que ele já existe ali.
Editado pela última vez por Smagicas em 27 Out 2017, 20:05, em um total de 1 vez.
#75778
Olá, eu resolvi. Como não consegui puxar o link nativo do lightbox citado e ninguém respondeu eu imaginei que não é tão simples então eu coloquei um script a parte ao invés do link ou imagem que eu havia testado. Eu vou deixar o script completo abaixo para o caso de alguém precisar fazer algo semelhante ao que eu fiz em lightbox.

OBS: Caso necessite mostrar o texto formatado ou com efeitos de negritos, parágrafos e cores é só inserir em html no campo especificado.

Código completo:
Código: Selecionar todos
<html>
	<head>
		<title>LIGHTBOX SHAZAM</title>
		<style>
		.black_overlay{
			display: none;
			position: absolute;
			top: 0%;
			left: 0%;
			width: 100%;
			height: 100%;
			background-color: black;
			z-index:1001;
			-moz-opacity: 0.8;
			opacity:.80;
			filter: alpha(opacity=80);
		}
		.white_content {
			display: none;
			position: absolute;
			top: 25%;
			left: 25%;
			width: 50%;
			height: 50%;
			padding: 16px;
			border: 16px solid orange;
			background-color: white;
			z-index:1002;
			overflow: auto;
		}
	</style>
	</head>
	<body>
		<p><b>Coloque aqui o nome da chamada que quiser <a href = "javascript:void(0)" onclick = "document.getElementById('light').style.display='block';document.getElementById('fade').style.display='block'"> Veja Aqui</a></b></p>
		<div id="light" class="white_content">Coloque aqui todo o texto que você quiser mostrar no lightbox. <a href = "javascript:void(0)" onclick = "document.getElementById('light').style.display='none';document.getElementById('fade').style.display='none'"><br><br><b>Fechar</b></a></div>
		<div id="fade" class="black_overlay"></div>
	</body>
</html>