Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Olá pessoal,

Sabe aquele termo que se tiver habilitado na admin aparece na última etapa do checkout ao lado do botão "Confirmar Pedido" que o cliente tem que clicar no botão rádio para poder confirmar o pedido? Então, nele tem o contrato que você escolher tipo como comprar, devolução, quem somos, enfim, qualquer que seja o contrato escolhido ele aparece em azul em forma de link que se o cliente clicar ele abre em lightbox sobre a página, assim não sai da página apenas escurece ela e abre o texto em lightbox para leitura que ao terminar de ler é só fechar e a página já está aberta.

O que eu queria saber é se tem como eu colocar esse link em outro lugar, por exemplo eu criei uma página de informação no sistema nativo em Página de Informações e se eu seto essa página para esse campo do checkout esse link abre perfeitamente no modo lightbox, no entanto em qualquer lugar que eu coloco o link desta página ela abre como página normal, substituindo a página atual ou em nova janela mas normal e eu precisaria que fosse em forma lightbox mantendo a página atual de fundo, isso é possível ou é algo mais complicado? OBS: eu não quero usar esse recurso no final do checkout, quero apenas colocar o link dessa página de informação em outro lugar talvez no checkout mesmo mas fora do lugar e sem obrigatoriedade. Eu já inseri o link em forma de botão mas a página de informação abre normal em nova janela e eu gostaria de puxar o efeito lightbox já que ele já existe ali.
Editado pela última vez por Smagicas em 27 Out 2017, 20:05, em um total de 1 vez.
Olá, eu resolvi. Como não consegui puxar o link nativo do lightbox citado e ninguém respondeu eu imaginei que não é tão simples então eu coloquei um script a parte ao invés do link ou imagem que eu havia testado. Eu vou deixar o script completo abaixo para o caso de alguém precisar fazer algo semelhante ao que eu fiz em lightbox.

OBS: Caso necessite mostrar o texto formatado ou com efeitos de negritos, parágrafos e cores é só inserir em html no campo especificado.

Código completo:
Código: Selecionar todos
<html>
	<head>
		<title>LIGHTBOX SHAZAM</title>
		<style>
		.black_overlay{
			display: none;
			position: absolute;
			top: 0%;
			left: 0%;
			width: 100%;
			height: 100%;
			background-color: black;
			z-index:1001;
			-moz-opacity: 0.8;
			opacity:.80;
			filter: alpha(opacity=80);
		}
		.white_content {
			display: none;
			position: absolute;
			top: 25%;
			left: 25%;
			width: 50%;
			height: 50%;
			padding: 16px;
			border: 16px solid orange;
			background-color: white;
			z-index:1002;
			overflow: auto;
		}
	</style>
	</head>
	<body>
		<p><b>Coloque aqui o nome da chamada que quiser <a href = "javascript:void(0)" onclick = "document.getElementById('light').style.display='block';document.getElementById('fade').style.display='block'"> Veja Aqui</a></b></p>
		<div id="light" class="white_content">Coloque aqui todo o texto que você quiser mostrar no lightbox. <a href = "javascript:void(0)" onclick = "document.getElementById('light').style.display='none';document.getElementById('fade').style.display='none'"><br><br><b>Fechar</b></a></div>
		<div id="fade" class="black_overlay"></div>
	</body>
</html>