Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Bom dia, galera.

Estou precisando de uma força... estou aplicando check-out transparente na minha plataforma, porém eu preciso colocar alguns scripts para serem chamados no HEAD.

Nas outras versões eu consegui fazer tranquilamente, (3.0.0.0 ou 3.0.2.0), indo no arquivo
C:\xampp\htdocs\catalog\view\theme\default\template\common\header.twig

Porém nessa versão 3.0.1.2, eu faço alteração no arquivo citado acima, mas não muda na hora de carregar o site.
Nenhuma alteração, script, código CSS, ou qualquer chamada que eu fizer no arquivo aparece no código fonte.

Alguém pode me auxiliar com relação a versão do Opencart 3.0.1.2 para adicionar chamadas de scripts no head?

Forte abraço
O processo e arquivo estão corretos, se tiver utilizando um tema diferente do default tem que fazer o processo no mesmo, outra coisa após editar o arquivo tem que acessar o menu modificações na admin e clicar em refresh para atualizar o cache dos xml ocmod
Opa, Ariel.

Obrigado pelo contato, mas infelizmente não atualizou =/

Eu não estou usando temas personalizados, estou com o default mesmo.

Eu não sei o que pode estar acontecendo... é como se ele estivesse puxando esse header de outro lugar... Nenhuma alteração que eu faça, ele reconhece. Eu posso apagar o arquivo inteiro, mas ele continua funcionando normalmente o site.

Vlws pela tentativa =)