Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Bugiga
Versão usada: 2.3.0.2
Acho que foi sql injection!
O loco estou na configuração ainda e me acontece isso.
Estou usando certificado ssl a hospedagem é Kinghost segui todos passos de segurança com o .htaccess e renome ar o admin.
Extensões: correios, mercado pago, pagseguro, tradução BR, mapa vendas Brasil, instalador sem FTP máster, fix bugs oc23
Como posso evitar isso?
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá @Bugiga.

A tela de erro que você postou não indica ataque, indica apenas que o banco de dados estava recusando o acesso que o OpenCart está tentando realizar, e isso pode está acontecendo por problemas em sua hospedagem, ou por você está utilizando um plano de hospedagem que por ser limitado chegou ao limite de uso, em ambos os casos aconselho que você entre em contato com o suporte de sua hospedagem e solicite que façam uma revisão em seu banco de dados, e chequem se o usuário e senha de acesso ao banco de dados não foi alterado.

Espero ter ajudado. :)
Bugiga gostou disso
Por Bugiga
Obrigado Manoel Vidal fico aliviado.
Estou entrando em contato com eles agora por que ontem o suporte estava fora do ar.
Por Smagicas
Pôxa @Bugiga , muito bom o seu feedback, assim podemos saber a qualidade da hospedagem. Já imaginou você usando o serviço deles e numa hora de emergência o suporte não atende porque está fora do ar? Isso eu vejo mais ou menos como você ir almoçar e ao chegar no restaurante depara com uma placa na porta "Fechado, horário de almoço". Geralmente as hospedagens de ponta tem suporte 7 dias por semana e 24 hs por dia.
Por drvaldir06
Bom, eu não ganho nada para defender esta hospedagem, mas o site da empresa onde trabalho está hospedado lá, e já tentamos alguns outros servidores aqui no Brasil (UOL Host, por exemplo) e a dificuldade estava sempre neste item: suporte.
Nesta empresa já usamos até a contratação do Cloud, quando vendemos ingressos on-line com mais de 800 pessoas conectadas (é um serviço agregado, e não hospedagem) e não tivemos problemas.
Eu tinha uma conta de revenda lá, mas tive de desistir devido ao valor trimestral pago...
Mas quanto ao suporte, acredito ter sido um problema isolado, pois este sempre foi o forte desta empresa em comparação à outras... :D
Por Bugiga
Sim o suporte deles é bom!
O que aconteceu é que o erro foi com muitos sites eles devem ter optado por tirar o suporte.
Não tinha nada ainda no banco de dados mas quando vi meu usuário e senha aparecendo junto com o erro fiquei apavorado.
Por Smagicas
Olá, eu acredito que tenha sim um suporte, eu não posso emitir opinião sobre eles porque não conheço o serviço deles, só comentei pelo que foi dito que quando precisou não tinha suporte. Mas de qualquer maneira eu não gostei que fazendo algumas pesquisas eu acabei caindo no site deles, e depois de clicar em planos de hospedagem para ver o site deles não deixa mais sair, o botão de voltar no navegador fica desativado e nem dando vários duplos cliques seguidos o site deles não deixa sair. Então para ter certeza dessa atitude eu entrei com outro navegador Chrome e mozila e testei e realmente eles fazem esse tipo de configuração, eu acho isso de um mau gosto muito grande pois tentar forçar alguém a assinar o plano deles usando esse tipo de atitude é no mínimo ditadura barata que eu acho que sai ao contrário pois se fosse eu não assinaria de forma obrigado. Para sair do site deles depois de clicar em planos de hospedagem só fechando o navegador e reabrindo ou digitando outro endereço.