Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por JPL
Olá amigos. Como faço para alterar um módulo. Pois tenho uma loja e montei tudo na home com um módulo no qual separa tudo por marcas.. Meu grande problema é que preciso remover os botões wishlist e compare e ainda mudar o botão comprar. Já fiz isso em categorias por exemplo porem na home eu altero o módulo mas não altera nada na loja. Preciso reinstalar o módulo após feito a edição no código?

Segue o site para ter uma ideia do que estou falando..

Só falta isso pra rodar a loja. Me ajudem..

www.somshop.com.br
Por Smagicas
Existem várias modificações no marketplace da OC que se propõe a eliminar o wishlist e compare mas se nenhuma der certo para o que você quer você pode excluir diretamente nos scripts, eu por exemplo também não uso isso na minha loja e excluí diretamente em todos os scripts só que tem que ser feito em todos que você não quer que apareça. Por exemplo para a página de categorias você deve abrir o script catalog/view/theme/seu tema/template/product/category.tpl e excluir as seguintes linhas:
Código: Selecionar todos
<button type="button" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_wishlist; ?>" onclick="wishlist.add('<?php echo $product['product_id']; ?>');"><i class="fa fa-heart"></i></button>
<button type="button" data-toggle="tooltip" title="<?php echo $button_compare; ?>" onclick="compare.add('<?php echo $product['product_id']; ?>');"><i class="fa fa-exchange"></i></button>
Você terá que abrir cada página que você queira excluir e eliminar as linhas citadas acima, mas não esqueça de fazer o backup da página antes pois qualquer problema você poderá voltar. Na home que você diz deve ser o módulo latest, se for o caminho é catalog/view/theme/seu tema/template/module/latest.tpl e para aparecer na loja deve ser dado o reflesh no botão da modificações da admin após a exclusão das linhas no script.