- 11 Jan 2018, 14:33
Olá, uso uma loja opencart versão 2.3.0.2 ( www.tectronicos.com.br ). Estou tentando configura-la mas agora tive um problema com os e-mails enviados depois da compra, esta enviando sempre para o lixo eletronico e sempre com a mesma mensagem: '' obrigado por ter adquirido nossos produtos...''.
O problema é que quando mudo o status para pagamento confirmado ou outra opção ele envia o mesmo email novamente '' obrigado por ter adquirido nossos produtos...'' e para o lixo eletronico.
Também não encontrei o arquivo para escrever o novo texto caso isso seja a solução.
Vou criar um produto de download sem frete caso seja necessário fazer algum teste.
Se alguem puder me ajudar desde já agradeço
O problema é que quando mudo o status para pagamento confirmado ou outra opção ele envia o mesmo email novamente '' obrigado por ter adquirido nossos produtos...'' e para o lixo eletronico.
Também não encontrei o arquivo para escrever o novo texto caso isso seja a solução.
Vou criar um produto de download sem frete caso seja necessário fazer algum teste.
Se alguem puder me ajudar desde já agradeço