Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Olá @Rony Oliveira, não é uma modificação difícil, basicamente você terá que alterar os módulos:
admin/controller/extension/dashboard/sale.php
admin/controller/extension/dashboard/order.php

Você terá que acrescentar neles filtros que atualmente não existem, para que filtrem os resultados das consultas que levam ao total de pedidos e total de vendas, pela situação de pagamento que você desejar.

Dependendo do seu conhecimento, talvez seja necessário contratar um freelancer para o serviço.

Espero ter ajudado. :)
Eu havia chegado nesses arquivos, mas justamente empaquei pois não sei o que fazer :s

Outra coisa, vê se você consegue me ajudar nisso, o meu módulo do PagSeguro não altera de jeito nenhum o status automaticamente, já configurei o link no PagSeguro, mas mesmo assim não vai, não sei se configurei lá certo
Rony Oliveira escreveu: 10 Jan 2018, 16:49 Eu havia chegado nesses arquivos, mas justamente empaquei pois não sei o que fazer :s

Outra coisa, vê se você consegue me ajudar nisso, o meu módulo do PagSeguro não altera de jeito nenhum o status automaticamente, já configurei o link no PagSeguro, mas mesmo assim não vai, não sei se configurei lá certo
Sobre as estatísticas veja esse tópico viewtopic.php?f=48&t=16340&p=75383
Manoel Vidal gostou disso
veteranodf escreveu:
Rony Oliveira escreveu: 10 Jan 2018, 16:49 Eu havia chegado nesses arquivos, mas justamente empaquei pois não sei o que fazer :s

Sobre as estatísticas veja esse tópico viewtopic.php?f=48&t=16340&p=75383
Muito obrigado! De fato era isso, e você sabe arrumar o erro que mencionei do Pagseguro?