Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por fabio.zech
Tudo certo pessoal,

Estou com um problema em uma das minhas lojas, simplesmente o login(minha conta ou ate no checkout) não funciona, simplesmente ele faz a verificação no banco, pois digitei a senha errada e ele validou, mas na hora dele entrar na conta ou continuar o checkout ele volta para a tela de login, não tenho nada de extensão instalada a não ser o layout, o endereço para verificarem é camisariaarmadura.com.br, procurei em todo lugar mas não achei nada que possa me ajudar e estou bem perdido no que possa ser esse erro.
OBS: também não tem nada no log de erro.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado
Olá @fabio.zech.

Geralmente esse erro é causado por extensões que fazem validação de CPF, busca de endereço por CEP, ou qualquer outra modificação no cadastro do cliente, em resumo, se você instalou alguma extensão com essa funcionalidade em sua loja, desative-a para verificar se o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :)
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
fabio.zech escreveu:Mais alguém poderia me ajudar?
Ola, qual a loja?

Coloque para exibir os erros no admin ou veja o log de erros para ver se consta alguma coisa
:ugeek:
Por reds
Mensagens Especiais Curtidas
Ola @fabio.zech

Normalmente templates PAVE tem problemas com javascripts e validações do Opencart.

Tente algo como abaixo:

- Se esta usando qualquer script para validar os dados, desabilite e teste
- remover cache de script e outros atributos desse template,
- Troque a versão do php para algo com 5.6
- pedir auxilio ao desenvolvedor do template que por sua vez é um erro do mesmo.

:ugeek: