Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Desculpem, mas preferi não colocar o nome do site no Título para não ficar fazendo propaganda.
Estava procurando na internet um Módulo que ordene as fotos do produto a critério do admin e achei o site http://opencart.tv/ .
Não o achei aqui como um parceiro e fiquei na dúvida se é confiável.
Alguém conhece este site que possa dar referências ?

Achei lá um Módulo chamado Mass Upload İmages onde é possível fazer upload de várias fotos de uma só vez mas fiquei com receio porque sou novo com o Opencart.

Abraço. Imagem
Cara, esse site é engraçado, é sobre OC, mas feito em blog...
De qq forma ele aponta o download pro site oficial do OC, então eu não acredito que isso te trará problemas.
Eu já comprei várias coisas pelo site oficial do OC e não tive problema.
Agora, eu não entendo muito bem pra que um módulo desses, uma vez que o upload pode ser feito por ftp, numa boa!
Eu vou dar uma lida melhor sobre o Módulo Mass Upload İmages mas pelo que entendi ele permite você adicionar várias foto no produto de uma só vez. Nativamente, você só consegue adicionar uma de cada vez.
Mas beleza... obrigado pelo feedback.

Abraço. Imagem
m.lirangi escreveu:Cara, esse site é engraçado, é sobre OC, mas feito em blog...
De qq forma ele aponta o download pro site oficial do OC, então eu não acredito que isso te trará problemas.
Eu já comprei várias coisas pelo site oficial do OC e não tive problema.
Agora, eu não entendo muito bem pra que um módulo desses, uma vez que o upload pode ser feito por ftp, numa boa!

é verdade e pra fazer esse upload via FTP basta acessar na pasta raiz do OC a pasta IMAGE/DATA, la vc envia todas as imagens que quizer e ainda pode criar mais pasta para organizar a coisa toda.

abs.
Acho que não estou sabendo me explicar.
Quando você adiciona um produto aí você tem a aba "Imagens" onde escolherá as imagens relativas ao produto que serão inseridas. Certo ?
Dentro da aba "Imagens" você clique no botão "Adicionar" e aí vai aparecer 1(uma) linha para você adicionar a foto. No canto esquerdo desta linha, você clica sobre uma imagem off e abre uma janela, como a de um gerenciador de arquivos, para você escolher 1(uma) foto, e aí se você quiser adicionar 5(cinco) fotos você terá de repetir o mesmo processo 5(cinco) vezes.
Com este Módulo, pelo que entendi, você poderá adicionar as 5(cinco) fotos de uma só vez.

Abraço. Imagem
Encontrei um grátis que faz a mesma coisa, ou quase. Só que o desenvolvedor alerta que alguns arquivos são alterados e se você tiver algum Módulo instalado poderá ter problemas. Se estiver com a loja "limpa", sem nenhum Módulo instalado aí não terá problemas.
Eu estou fazendo um Tutorial separando quais os arquivos que são incluídos e os que são editados, além de descrever como e onde as edições são feitas nos arquivos. Assim, que quiser instalar o Módulo não perderá os que já estiver instalado desde que a edição não seja em linhas já editadas para outros Módulos já instalados.
Em breve eu posto.

Abraço. Imagem