Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Boa noite pessoal, estou com um problema um cliente meu esta usando o :evil: maldito SSL configurei no admin usar ssl coloquei sim , coloquei também no admin na url o famoso https://nomedaloja.com.br tudo direitinho, estava funcionando normalmente só que de vez em quando me dá o seguinte erro:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11) in /home/xxxx/public_html/system/database/mysql.php on line 6
Error: Could not make a database connection using xxxxx@localhost
Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/xxxx/public_html/system/database/mysql.php on line 66, isto já esta me tirando o :shock: sono... alguém pode me ajudar a resolver isso por favor?
Por robra
Você já repassou este erro ao seu servidor de hospedagem ?
Está parecendo um erro ocasional de conexão com o banco de dados e aí o seu servidor de hospedagem deve verificar os logs de erro do servidor, no horário baseado na mensagem de erro, para ver se há algum procedimento a ser tomado.

Abraço. Imagem
Por denisth
Opa valeu pensei em tudo mas não tinha pensado nisto, vou ver amanhã se continuar o erro reportarei isso ao servidor de hospedagem.
Valeu robra
Por rochester
Dependendo da empresa eles limitam bem o numero de conexões simultaneas fora do seu site... e dependendo de como é feita sua conexão pode dar isso, de ele considerar conexão fora do seu site e barrar