- 16 Out 2017, 17:11
Olá Boa Tarde.
Estou precisando de uma ajudinha..
Antes usava o opencart 1.5.1.3 alterei no controller para que dependendo do tipo do produto mostraria uma pagina diferente..
Estou migrando para o 3.0.2 e gostaria de uma ajuda com uma solução mais facil.. No caso uso um OC Theme.
A parte de "Designer -> Editor de Temas " não altera o tema atual.
Criei um layout em "Designer -> Layouts" coloquei a rota em product/product mas não imagino onde colocar o nome do arquivo..
=============================Solução==================================
Depois de bater um pouco a cabeça e procurar em foruns e o pai dos burros(google) percebi que dentro do controller product.php existe uma chamada para o view
Alterando o product/product para product/Nome-Do-Layout e limpando o cache aparece o .tiwg desejado agora basta utilizar a função getProductLayoutId que está no model para saber qual o template e setar no controle com um IF
Estou precisando de uma ajudinha..
Antes usava o opencart 1.5.1.3 alterei no controller para que dependendo do tipo do produto mostraria uma pagina diferente..
Estou migrando para o 3.0.2 e gostaria de uma ajuda com uma solução mais facil.. No caso uso um OC Theme.
A parte de "Designer -> Editor de Temas " não altera o tema atual.
Criei um layout em "Designer -> Layouts" coloquei a rota em product/product mas não imagino onde colocar o nome do arquivo..
=============================Solução==================================
Depois de bater um pouco a cabeça e procurar em foruns e o pai dos burros(google) percebi que dentro do controller product.php existe uma chamada para o view
Código: Selecionar todos
$this->response->setOutput($this->load->view('product/product', $data));Alterando o product/product para product/Nome-Do-Layout e limpando o cache aparece o .tiwg desejado agora basta utilizar a função getProductLayoutId que está no model para saber qual o template e setar no controle com um IF