- 04 Ago 2011, 09:17
Gostaria de saber se já podemos usar a versão 1.5.x definitivamente e sair da versão 1.4.x?
Por um e-commerce livre, confiável e profissional
valdirdf escreveu:Baixei a 1.5. Está péssima, cheia de erros. Quando tento cadastrar um produto, não deixa eu inserir a foto. Este mesmo erro ocorre aqui na pagina demo da opencart brasil. Fui inventar de retira os produtos em destaque que vem na loja original, e quando fui colocar os meus produtos (em destaque) não achei esta opção. Enfim, não recomendo. Outro erro, mas consegui corrigir: quando finalizada uma venda, aparecia um erro dentro de um formulario, tipo erro de CSS. Alguem me recomenda uma versão que funcione, pois tem muitas e não sei qual a utilizar.Olá valdirdf.
valdirdf escreveu:Após analise, sermões e pesquisas, acabei por "descobrir" um fato importante e interessante.Valeu pelo feedback, incompatibilidade entre navegadores acaba por ser rotina principalmente se tratando de Internet Explorer
Quando, ao cadastrar ou editar um produto, o fato de não conseguir inserir a foto, não tinha ligação alguma com
permissão de pasta, mas simplesmente pelo fato de estar utilizando o IE8. Após testar com o MOZILLA funcionou normalmente.
Fica como experiência para os demais. Espero ter feito a escolha correta.
Sorte a todos e boas vendas.
walfrido escreveu:Fica aqui uma dica para o pessoal do desenvolvimento, criar um modulo que mostre todos produtos cadastrados randomicamente, ao invés de ficar escolhendo quais serão exibidos.O único problema é você imaginar uma loja com mais de 5.000 produtos, um código desses de gerar um aleatório baseado no todo com certeza geraria uma SQL desnecessariamente grande e lenta para um recurso que os ecommerces de hoje preferem controlar, mas para lojas pequenas o seu pedido é válido.
Isso seria muito interessante!