Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#7939
Estranho, não apareceu nada de pagseguro no admin... e quando acesso o link Extensões/Forma de pagamento muda o idioma e as palavras acentuadas ficam assim:

Painel de controle | Catálogo | Extensões....

O que fiz de errado segui o fala no Readme.txt
#7943
walfrido escreveu:Estranho, não apareceu nada de pagseguro no admin... e quando acesso o link Extensões/Forma de pagamento muda o idioma e as palavras acentuadas ficam assim:

Painel de controle | Catálogo | Extensões....

O que fiz de errado segui o fala no Readme.txt
Vou baixar e fazer o teste pois ainda não testei e vi muita gente com dúvida, assim que tiver uma posição aviso :D
#8038
Manoel, o problema está no idioma... criei uma pasta chamada portuguese-br e copiei o conteudo da pasta english e funcionou... mas continua com os caracteres estranhos e outra na parte do histórico está saindo assim: (text_payable text_address text_payment )

08/08/2011 text_payable text_address Rua Major Claudiano text_payment Aguardando pagamento Sim