Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Bom dia, pessoal, tudo bem?
Meus produtos possuem variações e cada variação possui um preço diferente.
Ao adicionar um produto, cadastrei corretamente cada uma das opções e seus respectivos preços e eles aparecem corretamente na loja.

Ex: Tamanho 1 (Preço Padrão), Tamanho 2 ( + R$ 20,00), Tamanho 3 (+R$ 30,00).

No entanto, quando acesso a loja, a página já carrega com o preço do Tamanho 3, mostrando, naturalmente, um valor maior que o seu preço padrão.
Gostaria de saber se há alguma maneira de eu ordenar ou estabelecer qual valor de opção vai ser a mostrada quando acesso o produto na loja.

Em resumo, ao invés de acessar a loja e ver logo de cara o produto custando R$ 130,00 (tamanho 3), gostaria que o cliente visse o produto com o preço padrão (tamanho 1).

Tentei recadastrar as opções do produto, inserindo primeiro o tamanho 1, depois o tamanho 2 e depois o tamanho 3. Não deu certo, então tentei recadastrar essas mesmas opções na ordem inversa, tamanho 3, depois tamanho 2 e, por fim, tamanho 1.. mas não importa a ordem que eu coloque as opções no admin..... na loja sempre é carregada a página do produto com o maior valor de opção.

Obrigado pela atenção e ajuda.
OC: 3.0.2.0
Por veteranodf
Mensagens Especiais Curtidas
Seguindo que você utiliza a versão 3.x do opencart é só acessar o menu catalogo > opções, acessar a opção desejada em nos valores das opções inserir a ordem desejada pelo campo ORDEM!